Arena Corinthians anuncia Foxlux como novo parceiro oficial de economia de energia

Arena Corinthians anuncia Foxlux como novo parceiro oficial de economia de energia

A Arena Corinthians anuncia, nesta quarta-feira (15), seu novo patrocinador oficial: a Foxlux, empresa genuinamente brasileira, fundada em 1997, que atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores.

A Arena é considerada uma das mais modernas do mundo, desde suas opções de comunicação digital com telões e faixas de led até a estrutura de TI que suportou a grande demanda de eventos como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

O foco principal da parceria é, além do patrocínio em si, estabelecer um novo patamar de economia de energia na Arena. Pensar em maneiras criativas de economizar energia e recursos financeiros é uma busca constante na administração da Arena, tendo isso em vista, a tecnologia que a Foxlux tem em seus produtos é ideal para alcançar estes objetivos.

Entre os diversos produtos oferecidos para a Arena se destacam as lâmpadas de LED que possuem vida útil e eficiência energética muito superior às atualmente utilizadas na Arena. A Foxlux, que já é patrocinadora do Corinthians, assinou contrato com a casa do Timão até o final da temporada 2018.

“Acredito que este patrocínio da Foxlux vai conseguir explorar todo o potencial da Arena como plataforma de negócios e comunicação. Nossa parceria vai desde os produtos de relacionamento corporativo até a comunicação com o público final. Além disso, a Arena Corinthians vai poder aproveitar a tecnologia da Foxlux para gerar mais eficiência e economia de recursos”, afirma Fernando Sales, diretor de marketing do Corinthians.

“Para a Foxlux, patrocinar a Arena Corinthians vem complementar a plataforma de ativação da empresa para 2018. Além disso, poderemos dar o apoio à Arena com o que há de mais moderno e econômico em iluminação. Com certeza o custo de energia irá diminuir substancialmente. O patrocínio à Arena é nossa principal plataforma de ativação e relacionamento com nossos públicos em 2018. Além de novas experiências, poderemos proporcionar aos stakeholders abordagens diferenciadas, a começar pela convenção de vendas da nossa equipe, que será monumental neste moderno espaço”, disse Eloir Pereira Padilha Jr, gerente de marketing da Foxlux

Entre as ações previstas, com a parceria, estão a instalação de iluminação especial no Museu do Povo – exposição permanente no átrio da Arena, que traz itens históricos e peças doadas pelos próprios torcedores do Timão, nova iluminação para área externa e estacionamento e uma iluminação especial nos escudos de aço do Timão, instalados nas fachadas norte da Arena Corinthians.

No jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, a empresa já terá a marca exposta nos telões e painéis de LED da Arena Corinthians, no pré e pós-jogo, durante a partida e no intervalo.


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification