Arena Corinthians terá operação especial para Corinthians x Flamengo, neste domingo

Arena Corinthians terá operação especial para Corinthians x Flamengo, neste domingo

A Arena Corinthians recebe a partida entre Corinthians e Flamengo neste domingo (30), às 16h, e todos os ingressos colocados à venda foram adquiridos pela Fiel Torcida. Pedimos aos torcedores que não tenham ingressos para que não comprem de terceiros evitando, assim, a circulação de ingressos falsos.

Algumas ações estão programadas e para não perder nenhum detalhe, o clube orienta o torcedor com ingresso a chegar mais cedo, ocupando seu lugar dentro do estádio até as 15h45.

Para garantir o acesso de todos até o início da partida, neste domingo, os portões estarão abertos às 14h, duas horas antes do jogo e, conforme orientação do segundo batalhão da Polícia Militar (Choque), haverá filtros de controle de entrada ao redor da Arena Corinthians. Dessa forma, pedimos que os torcedores sem ingresso não compareçam à região no domingo.

Uma triagem acontecerá nos acessos Leste (Av. Miguel Ignácio Curi) e Oeste (escadaria de acesso à Radial) e, para entrar no estádio, é fundamental que o torcedor esteja com o seu ingresso válido para este jogo.

Nesses dois filtros de acessos, haverá conferência dos ingressos, que não deverão ser descartados, já que precisarão ser apresentados novamente para entrada do torcedor ao seu respectivo setor no estádio.

Recomendamos aos torcedores que compraram ingressos para os setores Oeste e Sul, que utilizem a estação Artur Alvim do metrô. Para torcedores com ingressos dos setores Leste e Norte, a recomendação é para utilização da estação Corinthians-Itaquera.
Outras informações importantes:

– Pedimos ao Fiel Torcedor que traga impresso, junto com o cartão do programa, seu comprovante do jogo, com setor, portão, fileira e assento. Isso é muito importante para a acomodação de todos no estádio. Caso não tenha impresso, ainda, acesse o menu “ingressos”, na página de “ingressos confirmados”, no site do Fiel Torcedor.

– O cartão Fiel Torcedor é de uso pessoal e intransferível, não sendo permitido o acesso sem ele ao estádio. Também não é permitido o uso por terceiros, sujeito a retenção e punições.

– Credenciados (menores de 11 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência) que não retiraram antecipadamente o ingresso não poderão fazer a troca no dia do jogo e não terão acesso ao estádio. Torcedores dessas categorias que também não tenham feito a reserva e troca do ingresso não terão acesso à Arena.  A troca do voucher pelos ingressos acontecerá até sábado (29/07), das 10h às 17h, na bilheteria ao lado do portão A, da Arena Corinthians e loja Poderoso Timão da Rua Augusta; e das 12h às 19h no Parque São Jorge e lojas Poderoso Timão Shopping D e Tietê Plaza.

– Haverá, também, um esquema especial montado pela CET de pontos de verificação veicular em algumas vias de acesso à Arena. Por estes locais, o acesso estará restrito a veículos credenciados com os selos/ingressos de estacionamento. Confira estes e os pontos de triagem no mapa.

Mosaico

Neste domingo, teremos mais um mosaico a participação da Fiel é fundamental. Pedimos que os torcedores com ingressos entrem antes das 15h45, para nos ajudarem nesta festa. Aos torcedores dos setores Leste Superior e Inferior, informamos que logo após o término da execução do hino nacional brasileiro, os telões da Arena exibirão “MOSAICO” e o sistema de som informará o momento inicial. Neste momento, pedimos que os torcedores levantem a placa que estará em seu assento e mantenha-a levantada.

Ao final da partida, pedimos que os torcedores colaborem com a limpeza e depositem os plásticos utilizados nos cestos posicionados para este fim, localizados nas entradas dos portões H, I, J, L, M e N.

Visitantes

Os ingressos disponíveis estarão à venda exclusivamente na Arena Corinthians, no domingo, a partir das 12h30. A venda acontecerá na bilheteria de visitantes, localizada próxima ao Credenciamento Staff, no portão G. Será realizado fechamento das ruas e isolamento da área destinada à torcida visitante a partir das 9h, com fiscais que coordenarão, juntamente com a Polícia Militar, o acesso dos torcedores que queiram adquirir os ingressos.

Será permitida a compra de um ingresso por torcedor, que já deverá acessar a área destinada à torcida visitante assim que adquirir o ingresso, a partir das 12h30. Os ingressos custam R$ 100 (R$ 50, meia-entrada) e a compra deverá ser feita em dinheiro, não sendo aceita outras formas de pagamento. Assim que todos os ingressos forem vendidos, não será mais permitido o acesso de torcedores, buscando atender a todos que já estão no local.

 


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification