Como parte das comemorações do primeiro ano, Casa do Povo realiza tour com meia Danilo

Como parte das comemorações do primeiro ano, Casa do Povo realiza tour com meia Danilo

O tour Casa do Povo completou 1 ano de funcionamento nesta quinta-feira (10/05) e, para comemorar, o jogador Danilo irá participar da visita guiada pela casa do Timão no dia 25 de maio, distribuindo autógrafos e tirando fotos com os torcedores que fizerem o passeio nos horários das 18h30, 19h, 19h30, 20h e 20h30.

Essa será a primeira edição do “Tour com o ídolo” com um jogador do atual elenco. O evento é uma oportunidade de os torcedores conhecerem os bastidores da Arena, e no final interagirem com o campeão da Libertadores, Mundial e tricampeão brasileiro pelo Timão.

Os ingressos do primeiro lote custam 120 reais, com meia-entrada para estudantes, idosos acima de 60 anos, e crianças de 4 a 12 anos. Crianças de até 3 anos não pagam.

O tour

O tour Casa do Povo foi criado para apresentar a Arena Corinthians ao torcedor, mostrando os detalhes da engenharia e arquitetura do estádio mas, principalmente, resgatando memórias e compartilhando histórias de corinthianismo.

Mais de 60 mil pessoas já visitaram os bastidores do estádio, guiadas por anfitriões corinthianos, que contribuem com muitas curiosidades e emoção, tornando a experiência única para o torcedor.

O passeio dura aproximadamente 1 hora, passando por diversos locais, incluindo áreas de acesso restrito à comissão técnica e jogadores, como sala de aquecimento, vestiário, e a área técnica do campo.

Serviço

Tour Casa do Povo com Danilo

Data: 25 de maio de 2018

Horário: 18h30, 19h, 19h30, 20h e 20h30.

Valor: 120 reais (1º lote). Membros do Programa Fiel Torcedor têm 20% de desconto. Estudantes, idosos e crianças de 4 a 12 anos tem direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam.

Como comprar: www.tour.arenacorinthians.com.br ou na bilheteria do Tour, no portão A da Arena Corinthians.


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification