Corinthians inicia venda de ingressos para jogo contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil

Corinthians inicia venda de ingressos para jogo contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (17), o Timão visita a Chapecoense pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil 2019. Para o jogo de volta entre as equipes, marcado para a próxima quarta-feira (24), às 21h30, na Arena Corinthians, os ingressos começam a ser vendidos ainda nesta quarta.

A partir das 14h, sócios do plano Minha Cadeira poderão garantir seus lugares na partida decisiva. Às 15h, beneficiados (com 30 pontos ou mais) e sócios do plano Meu Amor do programa Fiel Torcedor também já poderão comprar suas entradas. Associados de outros planos, independentemente de pontuação, poderão garantir seu ingresso a partir de quinta-feira (18), também às 15h. A reserva de tickets para os estacionamentos será liberada após confirmação de pagamento do ingresso da partida.

Além dos setores tradicionais, estão disponíveis ingressos para camarotes e Oeste Business, que incluem serviço de alimentação. A venda acontece pelo www.fieltorcedor.com.br, e os sócios terão descontos de até 30%, conforme tabela abaixo.

Importante: nesta partida, a venda de ingressos para os setores Leste Superior e Leste Superior Central só será disponibilizada após os outros setores se esgotarem.

Confira os preços:


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification