Corinthians inicia venda de ingressos para segundo jogo da final do Paulistão

Corinthians inicia venda de ingressos para segundo jogo da final do Paulistão

Sócios do programa Fiel Torcedor terão descontos de até 35% nas entradas do duelo contra o São Paulo, que acontecerá em 21/04 na Arena Corinthians

Na noite da última segunda-feira (08), no estádio do Pacaembu, o Corinthians eliminou o Santos e se classificou para a decisão do Campeonato Paulista de 2019. O Timão enfrentará o São Paulo na grande final e os ingressos para a segunda – e decisiva – partida, na Arena Corinthians, em 21 de abril, começam a ser vendidos já nesta quarta-feira (10).

A partir das 11h, sócios do plano Minha Cadeira poderão garantir seus lugares na finalíssima. Às 15h, beneficiados (com 30 pontos ou mais) e sócios do plano Meu Amor do programa Fiel Torcedor também já poderão comprar suas entradas. Associados de outros planos, independentemente de pontuação, poderão garantir seu ingresso a partir de quinta (11), também às 15h. A reserva de tickets para os estacionamentos será liberada após confirmação de pagamento do ingresso da partida.

Além dos setores tradicionais, estão disponíveis ingressos para camarotes e Oeste Business, que incluem serviço de alimentação. A venda acontece pelo www.fieltorcedor.com.br, e os sócios terão descontos de até 35%, conforme tabela abaixo.

Corinthians e São Paulo disputam o título do Paulistão 2019 em dois jogos. O primeiro, já neste domingo (14), às 16h, no Morumbi, e o segundo na Arena Corinthians, no dia 21, também às 16h.

Confira os preços:


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification