Danilo participa do Tour Casa do Povo

Danilo participa do Tour Casa do Povo

Ídolo corinthiano se misturou com a Fiel e acompanhou os grupos que visitaram a Arena Corinthians

Nesta sexta-feira (25), o meio campista Danilo proporcionou uma noite especial para torcedores do Timão na Arena Corinthians. Como parte das comemorações de um ano do Tour Casa do Povo, o ídolo alvinegro participou da visita guiada pelo estádio ao lado de cinco grupos de corinthianos.

Depois de conhecer boa parte da casa alvinegra, os torcedores se encontraram com Danilo na sala de imprensa da Arena Corinthians, onde tiraram fotos com o ídolo ao lado das taças da Libertadores, do Mundial e da Recopa Sul-Americana.

“Pra ser bem sincero, ainda estou tremendo. Sou muito fã do Danilo. A experiência do tour em si já é muito legal, mas conhecer ele realmente é algo impagável. Com certeza foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida!”, disse Vitor, sem esconder a emoção após posar ao lado do jogador.

Participando pela primeira vez do tour, o meio campista alvinegro ressaltou a importância de ter um contato mais próximo com o torcedor: “Acho muito legal, mais jogadores virão ainda participar. É muito legal poder proporcionar esse momento pro torcedor, bater um papo, tirar uma foto. Nós jogadores também precisamos deste carinho. Sabemos da paixão da Fiel e fico muito feliz de fazer parte disso tudo”, falou o camisa 20 do Timão.

Homenagem ao ídolo

Jogador do Corinthians desde 2010 e campeão de praticamente tudo pelo clube do Parque São Jorge, Danilo é idolatrado por toda a Fiel. Nesta noite, um casal de torcedores levou o filho Danilo Gabriel, de um ano e meio de vida, pela primeira vez à Casa do Povo. O nome do pequeno corinthiano, como podem imaginar, é uma homenagem ao craque da equipe alvinegra.

“Conhecer a Arena Corinthians e o Danilo, um dos maiores craques do Corinthians, é uma emoção muito grande. Ainda mais trazendo nosso filho, que leva o nome em homenagem ao jogador. É algo inexplcável”, disse o pai Antonio.


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification