Em dia de estreia no Brasileirão, tour da Arena Corinthians realiza sessão de fotos com Tobias, um dos principais goleiros da história do Timão

Em dia de estreia no Brasileirão, tour da Arena Corinthians realiza sessão de fotos com Tobias, um dos principais goleiros da história do Timão

Ex-goleiro foi campeão Paulista em 1977, e um dos principais personagens do jogo da Invasão Corinthiana em 1976, contra o Fluminense, adversário de domingo

A torcida corinthiana não vai esquecer tão cedo as defesas do Cássio que levaram o Corinthians ao 29º título paulista, mas na história do Timão outro goleiro também deixou sua marca defendendo pênaltis importantes.

Neste domingo, dia 15, na estreia do Campeonato Brasileiro, o tour Casa do Povo preparou uma manhã especial com a presença do ex-goleiro Tobias, que defendeu dois pênaltis na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1976, no famoso jogo da Invasão Corinthiana, contra o Fluminense, classificando o Timão para a final daquela edição.

Os torcedores que fizerem o tour nesta data, nos horários das 8h30, 9h, 9h55 e 10h25, poderão, ao término do passeio, tirar fotos e pegar autógrafos com o goleiro.

Desde o ano passado, mais de 2000 pessoas já participaram de edições com ídolo no tour Casa do Povo. Ex-jogadores como Basílio, Zé Maria, Vampeta, Wladimir, e Edilson Capetinha distribuíram fotos e autógrafos, e também contaram muitas histórias marcantes com a camisa do Corinthians. É uma grande oportunidade de conhecer um pouco mais dos bastidores do futebol, e homenagear grandes jogadores do Timão.

Como comprar

Os ingressos para o tour + sessão de fotos com o Tobias custam R$ 60. Estudantes, idosos acima de 60 anos, e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças até 3 anos não pagam.

Para comprar, basta acessar o site tour.arenacorinthians.com.br, ou diretamente na bilheteria do tour, localizada no portão A da Arena, mediante a disponibilidade de vaga.


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification