Em uma semana, Timão leva mais de 100 mil torcedores à Arena Corinthians

Em uma semana, Timão leva mais de 100 mil torcedores à Arena Corinthians

Partidas contra Ferroviária e Santos, pela fase final do Paulistão, e Ceará, registram públicos superiores a 30 mil pessoas

Nesta quarta-feira (03), o Timão tem mais um duelo decisivo na Arena Corinthians, dessa vez pela terceira fase da Copa do Brasil – a partida de volta contra o Ceará, às 21h30. E jogo eliminatório é sinônimo de casa cheia, especialmente nos últimos sete dias em Itaquera. Nas três partidas realizadas no período de uma semana, mais de 100 mil torcedores estiveram presentes nas arquibancadas da casa alvinegra.

Pelas quartas de final do Paulistão, na última quarta-feira (27/03), 34.232 pagantes acompanharam a classificação do Timão, nos pênaltis, sobre a Ferroviária. Já no último domingo, pela primeira partida da semifinal, contra o Santos, 39.919 torcedores apoiaram o Corinthians em casa, na vitória por 2 a 1 sobre o rival.

Para o duelo desta quarta-feira, contra o Ceará, pouco mais de 31 mil ingressos já foram garantidos antecipadamente pela Fiel, resultando em espetaculares 105 mil torcedores em uma semana, nas arquibancadas da Arena Corinthians. O número pode aumentar até a bola rolar, já que os ingressos seguem à venda, nas bilheterias do estádio, até a hora da partida.


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification