Informações sobre o treino aberto à torcida na Arena Corinthians

Informações sobre o treino aberto à torcida na Arena Corinthians

Neste domingo (08), às 16h, Corinthians e Palmeiras decidem o título do Campeonato Paulista de 2018. O jogo acontecerá no Allianz Parque. Na véspera – sábado (07) –, o Timão treinará na Arena Corinthians e a atividade, marcada para começar às 10h, será aberta à torcida.

Para garantir o ingresso para o treino, o torcedor corinthiano deverá fazer a troca por 1 kg de alimento não-perecível, exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá. Sócios do programa Fiel Torcedor poderão fazer a reserva do ingresso pelo fieltorcedor.com.br, a partir das 17h de hoje, realizando a entrega do alimento no sábado, nos portões de acesso da Arena Corinthians.

Não-sócios podem fazer a troca do alimento pelo ingresso a partir desta quarta (04) até sexta-feira, das 10h às 18h, apenas na bilheteria ao lado do portão A da Arena Corinthians e no Parque São Jorge. É permitida a troca de 3 ingressos por pessoa, mediante doação de 1 kg de alimento para cada ingresso. Os alimentos serão destinados à ONG For Life Foundation.

No último sábado (31/03), na Arena Corinthians, o Corinthians perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 e saiu atrás na decisão. Para conquistar o título sem a disputa de pênaltis, o Timão precisa vencer no estádio do rival por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória corinthiana simples levará a decisão para as penalidades máximas.

O Sport Club Corinthians Paulista conta, mais uma vez, com o apoio da Fiel neste momento decisivo. Vamos lotar a Arena Corinthians!


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification