Maior campeão do elenco do Corinthians, meia Danilo marcará presença no Tour Casa do Povo e vibra ‘É onde fazemos história’

Maior campeão do elenco do Corinthians, meia Danilo marcará presença no Tour Casa do Povo e vibra ‘É onde fazemos história’

Um dos jogadores mais vitoriosos do Timão, o experiente craque vai tirar fotos e distribuir autógrafos em nova participação no ‘Tour com Ídolo’, na Arena Corinthians, em Itaquera, em horários especiais no dia 18 de novembro

Ídolo decisivo com gols e assistências, o meio-campista Danilo terá experiência especial com a Fiel Torcida no dia 18 de novembro. Ele será o convidado do Tour Casa do Povo, na Arena Corinthians, em evento que marcará uma nova oportunidade para os torcedores conhecerem os bastidores do estádio e ainda interagirem com o multicampeão.

O Tour Casa do Povo, conhecido pela energia e paixão de seus anfitriões, receberá o craque corintiano em sessão de fotos e autógrafos com os visitantes na Sala de Coletiva.

Além dos títulos conquistados, Danilo se mantém como jogador importante para o atual elenco. Aos 39 anos, fez os dois gols do triunfo fundamental sobre o Bahia, por 2 a 1, na Arena Corinthians, pela 31° rodada desta edição do Campeonato Brasileiro. Um deles de bicicleta.

– Jogar na Arena é algo especial, pela energia e a força da torcida que nunca para de apoiar. Poder interagir com os torcedores na nossa casa é uma experiência única, pois é onde fazemos a história acontecer. É um momento que reforça esse laço importante entre a gente – afirmou o jogador.

Pelo Timão, Danilo acumula 353 jogos e 35 gols desde 2010. O meio-campista é tricampeão brasileiro (2011, 2015 e 2017), bicampeão paulista (2013 e 2018), campeão da Recopa Sul-Americana (2013), da Libertadores (2012) e do Mundial de clubes (2012).

Danilo esteve no tour em maio deste ano, em comemoração a um ano de funcionamento da operação. Com experiência inesquecível para o público presente, diversas edições do Tour com Ídolos do clube já foram realizadas, com as presenças ilustres de Zé Maria, Basílio, Wladimir, Edilson Capetinha, Vampeta, Tobias e Marcelinho Carioca.

Serviço – Tour com Danilo
Data: 18 de novembro de 2018 (domingo)
Horário: 13h10, 13h50, 14h30, 15h20 e 16h00
Valor: R$ 130 (1º lote). Membros do Programa Fiel Torcedor têm 20% de desconto. Estudantes, idosos e crianças de 4 a 12 anos têm direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam. As vagas são limitadas. Importante: para esses horários, as promoções vigentes (Zona Leste, Aniversário, etc) não valem.
Como comprar: www.tour.arenacorinthians.com.br ou na bilheteria do Tour, no portão A da Arena Corinthians.

O Tour Casa do Povo

O tour Casa do Povo foi criado para apresentar ao torcedor a Arena Corinthians, mostrando os detalhes da engenharia e arquitetura, mas, principalmente, resgatando memórias e compartilhando histórias de corinthianismo. Desde maio de 2017, mais de 80 mil pessoas já conheceram os bastidores do estádio, em visitas guiadas por anfitriões corinthianos, que contribuem com muitas curiosidades e emoção, tornando a experiência única para o torcedor. O passeio, com aproximadamente 1h de duração, mostra diversos ambientes, incluindo Átrio, Camarotes e locais de acesso restrito aos jogadores e comissão técnica, como sala de aquecimento, vestiário e área técnica do campo.


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification