No aniversário do clube, Arena Corinthians foi palco de pedido de namoro

No aniversário do clube, Arena Corinthians foi palco de pedido de namoro

Em 2017, no dia 1º de Setembro, Gabriel e Luciana começaram a namorar e o local escolhido para o momento especial foi a Arena Corinthians. Em 2018, o casal completou um ano de namoro e o ArenaCorinthians.com.br conta um pouco desta história de amor e união que envolve o Alvinegro.

Gabriel sempre foi corinthiano. Desde pequeno quando tinha um mês de vida, já usava o manto do Timão. Aos poucos começou a pegar gosto e frequentar os jogos. Em 2005, ano do tetracampeonato brasileiro, Gabriel começou a escrever sobre o Corinthians, textos motivacionais para jogos importantes, mesmo que, segundo ele, ninguém lesse, valeria a pena: “Fazia sabendo que ninguém leria, porque o que importava era o incentivo, a paixão”, disse.

Em 2015, Gabriel resolveu interagir mais com os torcedores do Corinthians nas redes sociais, e foi quando conheceu Luciana, hoje sua namorada, que também era corinthiana e frequentava os mesmos canais de comunicação que ele. Gabriel, com era um frequentador assíduo de Arena Corinthians, resolveu, junto com Luciana, marcar o primeiro encontro na Arena Corinthians, em 19 de agosto de 2017, num jogo do Timão contra o Vitória.

Depois deste jogo, o casal continuou se encontrando. Foi então que, no dia 1º de Setembro de 2017, no aniversário do clube, Gabriel decidiu pedir Luciana em namoro. Gabriel conta que pensou no dia e local pelo simbolismo e pela paixão. “Escolhi o dia 1º de setembro por ser o aniversário do Corinthians, nossa paixão em comum. E não poderia ter sido em outro lugar, se não na Arena Corinthians. Além de ser a casa do Timão, foi também o lugar do nosso primeiro encontro”.  Gabriel também conta em detalhes, como que a pediu em namoro. “Disse a ela que precisava conversar, fiz um suspense. Na rampa do setor Sul, disse algumas palavras a ela, ajoelhei e a pedi em namoro. Ela ficou surpresa, amou e aceitou”, relembra

Segundo Gabriel, o casal frequenta tudo que envolve o Corinthians. Desde eventos sociais, como jogos das categorias de base e outros esportes, como o Basquete. Os dois passarama a frequentar mais a Arena Corinthians em 2018, pois passaram a morar juntos. Neste período, o casal comemorou dois títulos juntos: o Campeonato Brasileiro em 2017 e o Campeonato Paulista de 2018. Segundo Gabriel, o casal usa a campanha do #NuncaFoiFácil, de 2017, como forma de superar os problemas. O namoro superou diversas barreiras e obstáculos, assim como o Corinthians em toda sua história.


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification