No Dia Internacional da Mulher, Arena Corinthians recebe mais de 500 mulheres no tour Casa do Povo

No Dia Internacional da Mulher, Arena Corinthians recebe mais de 500 mulheres no tour Casa do Povo

Nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a Arena Corinthians realizou uma promoção especial às mulheres corinthianas, que puderam aproveitar a data para fazer o tour Casa do Povo sem pagar nada.

Cerca de 550 torcedoras estiveram presentes em Itaquera, para conhecer os bastidores da casa corinthiana. Durante o passeio pela Arena, os anfitriões fizeram homenagens a mulheres especiais da história do Corinthians e as TVs da recepção e do vestiário mostraram fotos de torcedoras na Arena Corinthians.

Durante o dia, também foi realizado um bate-papo com a participação da vice-presidente do Corinthians, Edna Murad, da editora do site Meu Timão, Mayara Munhoz, e da influenciadora Nayara Perone, do ESPN FC, blog de torcedores da ESPN, sobre as conquistas e desafios das mulheres no mundo do futebol. O debate foi transmitido ao vivo na fanpage oficial da Arena, no Facebook (facebook.com/arenacorinthians).

Por conta deste sucesso, foram disponibilizadas algumas vagas extras para o tour gratuito para as mulheres, nos dias 9, 10 e 11 de março. As vagas são limitadas, e é necessário se inscrever acessando o link https://goo.gl/hyu4BS.

Além disso, a promoção para todo o mês de março segue válida, com 50% de desconto para as corinthianas. As torcedoras podem comprar seu ingresso diretamente pela internet no site www.tour.arenacorinthians.com.br, selecionando a opção “meia-entrada”, ou diretamente na bilheteria do tour, localizada no portão A da Arena Corinthians.


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification