Primeira edição do Monster Jam no Brasil traz 30 mil pessoas à Arena Corinthians

Primeira edição do Monster Jam no Brasil traz 30 mil pessoas à Arena Corinthians

A Arena Corinthians recebeu, no último sábado (16/12), a primeira edição do Monster Jam no Brasil. O maior evento de ação em quatro rodas do planeta reuniu 30 mil pessoas, que puderam conferir as manobras radicais dos carros monstros na casa do Timão.

Durante a primeira etapa da competição, os oito carros personagens (Grave Digger, Max-D, El Toro Loco, Scooby-Doo, Monster Mutt Dalmatian, Alien Invasion, Zombie e New Earth Authority) disputaram a volta mais rápida pelos obstáculos na pista. Na primeira rodada, Scoobt-Doo derrotou o Zombie, Grave Digger superou o N.E.A, Max-D venceu o Alien Invasion e o El Toro Loco foi mais rápido que o Monster Mutt Dalmatian.

Na semifinal, Digger e Max-D superaram Scooby e El Toro Loco e, na decisão da corrida, melhor para Grave Digger e seu piloto, Morgan Kane, que exibiu a camisa do Timão por baixo do uniforme da competição, levantando o público na Arena Corinthians. Após a primeira etapa, uma apresentação de motocross freestyle garantiu a atração do público no intervalo.

Na segunda parte do evento, as apresentações freestyle e de habilidade em duas rodas trouxeram os oito carros monstros de volta à pista da Arena Corinthians. Na categoria freestyle, Max-D foi o grande vencedor, escolhido pelo público (que pôde votar, em tempo real, por meio de aplicativo de celular), com 9.842 pontos. Na categoria “duas rodas”, vitória do Monster Mutt Dalmatian, com 8.932 pontos.

A pontuação e os resultados oficiais, você confere no site oficial do Monster Jam.

Confira, em nosso Facebook, todas as fotos do Monster Jam Brasil, realizado na Arena Corinthians. Abaixo, os melhores momentos do evento, pela Corinthians TV.

 


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification