Timão inicia venda de ingressos para os seis primeiros jogos do Brasileirão na Arena Corinthians

Timão inicia venda de ingressos para os seis primeiros jogos do Brasileirão na Arena Corinthians

Partidas serão realizadas antes da pausa para a Copa do Mundo. Torcedores terão preços promocionais nos jogos adquiridos no pacote, que inclui clássicos contra Palmeiras e Santos

O Corinthians inicia nesta terça-feira (27/03) a venda de ingressos para os seis primeiros jogos em casa no Brasileirão 2018. As partidas contra Fluminense, Ceará, Palmeiras, América-MG, Santos e Vitória serão realizadas na Arena Corinthians, antes da pausa no torneio por conta da Copa do Mundo na Rússia.

A venda estará aberta, neste primeiro momento, para sócios do programa Fiel Torcedor, que terão descontos especiais, de acordo com o plano, na compra do pacote com os seis jogos. Os pacotes são limitados e incluem entradas para os setores Norte, Sul, Leste Superior Central, Leste Superior Lateral, Leste Inferior Central, Leste Inferior Lateral e Oeste Superior.

A compra dos jogos avulsos será disponibilizada num segundo momento, em data a ser confirmada pelo clube.

Beneficiados (40 pontos ou mais) e sócios Meu Amor poderão garantir seus ingressos para os primeiros jogos do Brasileirão na Arena a partir das 15h desta terça. Sócios dos outros planos podem comprar a partir desta quarta-feira, às 11h, no www.fieltorcedor.com.br.

O pacote será comercializado até o dia 04 de abril e quem comprar os seis jogos de uma vez receberá 3 pontos na bonificação do programa Fiel Torcedor.

Sócios do plano Minha Cadeira poderão adquirir os ingressos para esses jogos ao preço promocional de R$ 20 cada partida. Com o Minha Cadeira, os torcedores têm o seu assento garantido em todos os jogos do Timão na Arena, além de outras prioridades e benefícios. Os planos estão à venda no www.minhacadeira.com.

Confira abaixo os preços do pacote dos seis primeiros jogos do Brasileirão 2018 na Arena Corinthians, de acordo com o plano do Fiel Torcedor:


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification