Timão inicia venda de ingressos para os três primeiros jogos oficiais na Arena, após a Copa do Mundo

Timão inicia venda de ingressos para os três primeiros jogos oficiais na Arena, após a Copa do Mundo

O Corinthians inicia nesta terça-feira (03), a venda de ingressos do pacote com os três primeiros jogos oficiais do Timão na Arena Corinthians, após a Copa do Mundo, contra Botafogo (RJ) e Cruzeiro, pelo Brasileirão, e Chapecoense, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Beneficiados (35 pontos ou mais), sócios Minha Cadeira e sócios Meu Amor do Fiel Torcedor podem garantir seu ingresso a partir das 15h desta terça (03). Associados dos demais planos poderão comprar seus pacotes a partir das 15h de quarta-feira (04).

Os ingressos, com descontos de até 40% de acordo com o plano e setor escolhidos, estarão à venda no fieltorcedor.com.br. Os torcedores poderão comprar a entrada avulsa para cada jogo, ou o pacote com as três partidas, com um desconto adicional de 5%.

Sócios do plano Minha Cadeira poderão comprar os ingressos para esses jogos ao preço promocional de R$ 18. Com o Minha Cadeira, os torcedores têm o seu assento garantido em todos os jogos do Timão na Arena, além de outras prioridades e benefícios. Os planos estão à venda no minhacadeira.com.

O Timão enfrenta o Botafogo (RJ) no dia 18 de julho (quarta-feira), 21h45. A partida contra o Cruzeiro será no dia 25 (também na quarta-feira), 21h45, e o duelo com a Chapecoense, partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, acontece no dia 01/08, às 21h45.

Confira abaixo os preços dos ingressos para os sócios do Fiel Torcedor:


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification