Tour Casa do Povo recebeu mais de 9 mil pessoas durante as férias de julho

Tour Casa do Povo recebeu mais de 9 mil pessoas durante as férias de julho

Visitantes aproveitaram o período para conhecer os bastidores da Arena Corinthians

De famílias inteiras até grupos de crianças, a Arena Corinthians recebeu 9.200 visitantes no mês de julho. Quem estava de férias aproveitou para conhecer bem de perto os detalhes que fazem da casa do Corinthians um estádio moderno, pronto para receber todos os torcedores e contribuir para o crescimento do Timão dentro e fora de campo.

As crianças, principalmente,  terão muito o que contar na volta às aulas, já que a visita é um prato cheio pra quem quer se divertir. Dos vídeo-games e do cage montados no Lounge, até o bate-bola na sala de aquecimento, os pequenos puderam se sentir jogadores por um dia, em momentos que serão difíceis de esquecer.

A visita inclui passagem pelos camarotes, sala de imprensa, sala de coletiva, vestiários e campo, tudo conduzido por anfitriões corinthianos que garantem animação e muitas histórias e curiosidades.

Como comprar

O tour funciona de quarta a domingo, e os ingressos custam R$ 40 durante a semana e R$ 60 aos finais de semana, com desconto de 20% para membros do Programa Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos tem direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam.

A compra pode ser realizada pelo site http://tour.arenacorinthians.com.br/ ou nas bilheterias da Arena Corinthians.

4


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification